Eu quero apenas ser eu mesma nesse mundo
onde temos que fingir o tempo todo, para
que as pessoas nos aceitem e nos respeitem.
Quando vamos perceber que todos somos diferentes?
por isso DEUS não nos fez iguais;CHEGA DE INTERPRETAR,
VAMOS SER LIVRES DE CORPO E ALMA,des de que
não faça mau para o OUTRO!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário